segunda-feira, 1 de março de 2010

Gabriel estréia miniserie na Reocrd

| | Bla bla bla





Dirigida por João Camargo, com texto baseado no "Livro de Ester", do Antigo Testamento, adaptado por Vivian de Oliveira, a minissérie se passa na antiga Pérsia, onde hoje é o Irã. Tudo começa quando Hadassa é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro), ainda criança, depois da morte de seus pais. Temendo represálias por ser judia, a menina decide adotar o nome de Ester. Mais tarde, é levada para o palácio do rei persa Assuero. Lá, se envolve amorosamente com o nobre, mas vive o conflito de revelar sua origem para salvar seu povo.

Superprodução do canal, a minissérie traz ainda nomes como Daniela Galli, que faz a rainha Vasti, primeira mulher de Assuero. Paulo Gorgulho vive o ambicioso vilão Hamã, que trama a morte do rei, mas se passa por seu conselheiro. A atriz Vanessa Gerbelli interpreta a mulher de Hamã, Zeres. Paulo Nigro e Gabriel Gracindo são os filhos do casal. Paulo Figueiredo, Rocco Pitanga, André di Mauro, Giuseppe Oristanio, Márcio Kieling, Felipe Martins, Victor Hugo e Letícia Colin também integram o elenco do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!