terça-feira, 20 de outubro de 2009



Tenho uma conta no Pagseguro para recebimento de serviços.

Qual não foi a minha surpresa quando acessei minha conta ontem a noite ela estava negativa em R$ 71,31. Mandei uma mensagem na hora para o SAC dentro da própria página questionando o porque da minha conta estar negativa e em paralelo a isso mandei pelo Twitter mensagens para o 
@Pagseguro e para o @pagseguro_sac para ver o que tinha acontecido. Até mesmo porque o twitter é uma forma dinâmica para se resolver problemas rápidos. E achei que tinha funcionado. Em menos de 10 minutos, o pagseguro já tinha me perguntado meu email. Pensei: "Eles vão resolver".  Eu achei porque depois de terem recebido meu email, não deram mais sinal de vida. Se você tiver conta no twitter e colocar #pagseguro verá todas as mensagens que enviei sem resposta. SEM RESPOSTA.

Aí as 10:35 da manhã recebi a resposta de SAC interno da página com a atendente Thais dizendo que a conta está positiva. MAS É OBVIO QUE ESTÁ POSITIVA!!!!!!!!!! Recebeu quase R$ 75,00 de crédito de madrugada. Será que é pedir muito pra ela ver a hora que eu enviei a mensagem e que eu não tenho culpa se ela está me respondendo com 13 horas de atraso???
Será que o 
PAGSEGURO VAI ME DAR UMA SOLUÇÃO??? SERÁ QUE ADIANTA TER SERVIÇOS E MAIS SERVIÇOS SE ELES NÃO EXPLICAM SOBRE PROBLEMAS COM UM MÍNIMO DE RESPEITO.


Agora, você que têm sua conta no Pagseguro: Alguma vez ela ficou negativa? O Pagseguro é banco pra te dar dinheiro e descontar depois? Me diz como entra numa conta  R$ 75,00 no período de 6 horas e agora ela está R$ 3,51 positivo.




AH! E é relevante dizer que eu não tenho nenhuma disputa em andamento. E que não há nenhuma retirada de dinheiro pra outra pessoa. E agora PAGSEGURO? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

UPDATE EM 28/10/2009:
Depois de todos esses dias e muitas mensagens, o Pagseguro devolveu o dinheiro da conta!!!

sábado, 10 de outubro de 2009